VÍDEOS

11 de jun. de 2011

Ken Block vai anunciar o novo desafio em parceria com a Pirelli / Ken Block to announce the new challenge in partnership with Pirelli

Na manhã de domingo antes do Grande Prêmio do Canadá, Ken Block vai anunciar um de seus planos super-secretos: um desafio totalmente novo com a Pirelli.


"Este anúncio vai ser grande", disse Block. "Tenho trabalhado com a Pirelli sobre alguns dos meus projetos anteriores como Gymkhana THREE e o jogo DiRT3. Além disso, como você pode imaginar, eu vou precisar de um monte de pneus P Zero para o Gymkhana FOUR, que eu só comecei a trabalhar. Mas, depois deste fim de semana, os fãs vão entender completamente o porquê este anúncio é tão grande. O que eu vou fazer com a Pirelli é algo que eu nunca fiz antes e estou muito feliz por realizar algo assim! "


Ken Block vai anunciar seu novo projeto, juntamente com a diretor da Pirelli Motorsport Paul Hembery, às 9:30 da manhã, horário local na manhã de domingo antes do Grande Prêmio do Canadá. A reunião com a imprensa será no Terraço Pirelli, bem próximo à entrada do paddock, no final da raia de remo.


Block e sua equipe, Monster World Rally Team estão na vanguarda do World Rally Championship nesta temporada com o novo Ford Fiesta RS WRC, e estão empenhados em competir no X Games de verão e Gymkhana GRID nos Estados Unidos no final do ano.


O piloto americano tem alcançado grande sucesso com sua empresa de vestuário, DC Shoes, o lançamento de seu videogame DiRT3, sua série de vídeos Gymkhana no YouTube, assim como se tornar um dos pilotos de rali mais famoso de todos os tempos. Parceiro da Pirelli desde 2010, o Fiesta de Block é equipado com pneus Pirelli de corrida ou rua, dependendo do evento.

Fonte: MotorSport Newswire

Nenhum comentário: