VÍDEOS

12 de jun. de 2011

BOMBA!!!! Ken Block testará um carro de Fórmula 1 / BOMB!! Ken Block will test a Formula 1 car

Finalmente foi revelada a grande surpresa que Ken Block prometera para hoje. Ele fará testes com um Fórmula 1.

Block fará o seu primeiro teste na F1 em 5 de agosto deste ano, em Monza (Itália). O piloto do WRC (Mundial de Rally) irá guiar um modelo de testes da Toyota, usado para desenvolver os pneus Pirelli.

Famoso por seus vídeos online, Block acertou com a fabricante italiana de pneus para competir no último dos três dias de testes programados.

Antes disso, ele irá se preparar em um simulador da Toyota.

"Eu nunca imaginei que algo assim aconteceria, é um sonho. Mas a Pirelli viu a chance de fazer algo único e diferente comigo. Tenho pouca experiência em asfalto com monopostos, por isso será um aprendizado muito grande para mim. Vou fazer muitos exercícios para o pescoço", disse o piloto.



"O segredo é finalmente revelado: Testarei o carro de Fórmula 1 de testes da Pirelli no mês de agosto! Estou realmente feliz sobre esta incrível oportunidade. Pirelli Obrigado! Nunca imaginei que estaria em uma dessas máquinas incríveis. Mais informações amanhã. Agora estou de folga para assistir o GP do Canadá!"

Post de Ken Block no Facebook

Nenhum comentário: