VÍDEOS

28 de mai. de 2011

Block confiante com seu inicio na Argentina / Block boosted by solid start in Argentina

Ken Block disse ao completar o dia de abertura do Rali da Argentina que se sentiu mais confiante ao volante de seu Monster World Rally Team Ford Fiesta RS WRC.

Block parou no inicio da etapa anterior do campeonato mundial em Portugal no final de março após um acidente que destruiu seu carro no shakedown.

Após os primeiros sete estágios na Argentina, a estrela do GYMKHANA é nono.

"Estou muito mais confiante hoje apenas por estar de volta ao carro", disse o americano. "Shakedown é uma coisa, mas fazer um estágio de 20 quilômetros é totalmente diferente. Vou tentar manter o ritmo amanhã, mas de forma inteligente, porque posso sair daqui com alguns pontos, se ficar esperto. Gostaria de ser mais rápido, mas é minha primeira vez neste evento, por isso não posso acelerar tanto como gosto. Preciso ter paciência neste momento."

Apesar de sua satisfação em concluir o primeiro dia, Block admitiu que têm encontrado dificuldades pelo caminho: "A segunda etapa de hoje foi a mais dura, guiei o máximo que pude. Não tive nenhum treino e tive de me centrar na direção do carro que estava muito pesada, parecia que ela iria escapar de minhas mãos. "

Block disse que a reação dos fãs argentinos o estimulou na sexta-feira ao longo de seis etapas. "Estou gostando muito e é incrível ver todas aquelas milhares de pessoas nos estágios. Eles são fantásticos. Eu sabia que não podia com os mais rápidos no asfalto, então decidi derrapar o máximo que poderia nas curvas, e quando os fãs foram embora eu quase perdi na última curva da última etapa. "

Imagem e texto: WRC.com

Nenhum comentário: