VÍDEOS

27 de mai. de 2011

Rali da Argentina: Bom shakedown e fãs loucos / WRC Argentina: Shakedown-good. Fans-insane.

Após um bom shakedown na manhã de quinta-feira(26/5/11), Block e Gelsomino iniciaram sua terceira etapa da temporada WRC 2011 ontem(26/5/11) à tarde, executando uma etapa da super-especial rápida e suave, em Villa Carlos Paz, Argentina.

Correram contra um Mini John Cooper Works WRC e levou 2min e 35seg em um estágio de 3,02 km, ficando apenas 0,33 segundos por quilômetro acima do tempo do vencedor Sébastian Loeb.

“Estou feliz por estar de volta e competir aqui na Argentina. É um rali que eu sempre quis correr, e eu estou realmente ansioso para as etapas de amanhã, especialmente El Cóndor, que é um estágio lendário. Além disso, os fãs aqui são absolutamente loucos por rali! Sua paixão é diferente de tudo que eu já vi."

Block e Gelsomino voltam para a estrada de manhã, para iniciar a primeira etapa dos estágios para o WRC Argentina.

Imagem e texto: MWRT

Nenhum comentário: